Diana <3

sábado, 29 de janeiro de 2011

Tu e só tu


Paro para pensar, que a vida não é dificil de viver, mas sim o que é dificil é saber viver, viver com as pessoas que ama-mos
com aquelas que nos fazem felizes, aquelas que nos fazem sentir especial, aquelas que lutamos sempre para ter. E agora
que tenho a pessoa que mais amo na vida, sei que é com ela que quero ficar para sempre, para sempre mesmo juro por
tudo e por todos que nunca mas nunca te vou deixar minha "baby". É bom saber que pudemos contar com os amigos a
famila, a namorada etc... E há tambem aqueles momentos que nunca os vamos esquecer como por exemplo este momento
que estou a passar agora, tenho a melhor namorada do mundo, os melhores amigos de sempre, uma familia que me apoia
em tudo, o que sempre quis ter a namorada perfeita"Diana" e a minha mesa de dj. Há tambem uma coisa que nunca vou
esquecer tu Diana um nome para sempre guardar na memoria aliás ja está guardado para sempre até morrer, as nossas
conversas tambem sao para nunca mas nunca esquecer sim tu sabes... Outra das coisas que nao vou esquecer é a forma
como me tratas amor fazes me sentir tão especial as tarde que perdes-te do volei, as aulas que eu cheguei atrasado, as
vezes que já... acho que isso nos faz sentir mas apaixonados um pelo outro...
★Diana contigo é um sempre, um sempre verdadeiro ♥

1 comentário: